sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Olga Fernandes, em seu primeiro dia como Prefeita



Depois de diplomada e empossada, a Prefeita Olga, nesse, 02/01/13, já começou a trabalhar com muita disposição, com a definição de Secretários, Auxiliares e Assessores Jurídicos.

Em seu primeiro dia na Sede do Executivo Municipal, a Prefeita se reuniu com todos os seus Secretários e Assessores Jurídicos para traçar as metas a serem executadas nesse início de gestão.

Com o plano de governo em mãos a Prefeita assumiu que irá cumprir rigorosamente tudo que nele foi elaborado. “Irei trabalhar incansavelmente para cumprir tudo que foi elaborado neste plano de governo e para isso tenho a convicção que cada um de vocês que estão aqui hoje, serão fundamental para isso”, destaca a Prefeita Olga.

A reunião foi pautada para a definição dos nomes que irão compor cada secretaria e também para mostrar a todos os Secretários e Auxiliares que não irá permitir desatenção de nenhum deles com a população martinense.

“O meu Governo será do Povo, ou seja, será dirigido em atender todas as necessidades da população martinense, fui eleita para trabalhar pelo povo e para essa terra tão querida, estou como representante do povo e honrarei e dignificarei cada voto depositado em mim”, afirma Olga.




Nenhum comentário:

Postar um comentário