segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Prefeita observa limpeza nas ruas de Martins



A Prefeita de Martins Olga Fernandes, neste 21/01, acompanhada de André Luiz – Secretário de Obras e Urbanismo visitaram várias ruas de Martins observando a limpeza e algumas necessidades básicas dos locais. A Prefeita ainda aproveitou o momento e deu uma passada no Posto de Saúde de Lagoa Nova para verificar os serviços que são oferecidos a toda população.

“Essas visitas serão rotineiras, eu gosto de andar e ver como está à limpeza da cidade e, principalmente, irei sempre que possível visitar todas as repartições públicas para observar de perto o atendimento e o funcionamento dos serviços, como diz o meu slogan de governo: o meu mandato será voltado para o povo, desta forma, quero que todos os projetos e ações de minha gestão sejam efetuados exclusivamente para o nosso povo bom de Martins” destaca a Prefeita Olga.

5 comentários:

  1. Mais uma vez o Blog "naserra" parabeniza essas ações vindas por parte do Executivo Municipal; Martins só tem a ganhar com bons exemplos que a Prefeita Olga está nos passando.

    ResponderExcluir
  2. Desde já quero parabenizar a Prefeita Olga pelo os trabalhos iniciados, e sugerir e ao mesmo tempo pedir que em uma de suas visitas passe pela ESTRADA VELHA aqui na LAGOA NOVA, que está precisando muito de uma atenção especial, pois essa é uma das primeiras ESTRADAS DA CIDADE DE MARTINS, aliás era por essa ESTRADA que tínhamos o acesso a cidades antes da rodovia, e depois que veio a rodovia a ESTRADA VELHA ficou esquecida por todos os Prefeitos ao longo de todos esses anos, portanto Prefeita Olga Fernandes seria de grande satisfação e com imenso prazer que nós os moradores da ESTRADA VELHA e todos que nela passam todos os dias agradeceríamos se pudesse ver essa ESTRADA VELHA pavimentada, esse é um sonho antigo de todos da região, que infelizmente nessa época de chuva se torna um pesadelo com tanta lama e buracos, Obrigado Prefeita Olga Fernandes, abraço.

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente com esta ação prefeita Olga. O gestor municipal necessita de vez em quando visitar as comunidades, setores, serviços, bem como as dependências das secretarias. É desta forma que a gestão pública sai de sua inércia. Prefeito ou Prefeita tem mesmo que aqui e aculá dar aquela escapulidinha do gabinete e ir ver de perto onde os serviços públicos acontecem de fato. Se realmente vosso governo é para o POVO, o POVO acata sua intenção. PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Que seja sempre assin,desejo sucesso na gestao ..so com muito trabalho chegaremos la... martins estava parada,MARTINS MERECE CRECER

    ResponderExcluir
  5. seria bom uma fiscalização mais extensa no poços, frequentemente nos finais de semana quando estou ai em Martins, vejo pessoas lavando motos no poços e sabemos que a água esta escassa em toda a região, e isso não pode acontecer, seria bom também da uma observada nos gatos que a população faz no poços, só uma dica ..e tem muitos

    quero ver martins crescer e se tornar uma cidade melhor e sem corrupção, e isso só acontecera com muito trabalho e uma gestão de bem. e acredito que com Olga agora vai, mais a câmara de Martins tem muita coisa podre, se fizer uma limpeza por la ai é que fica bom.

    ResponderExcluir