segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Psicóloga Fernanda Queiroz em Martins


A nossa Serra de Martins conta agora com os trabalhos de Fernanda Queiroz, Psicóloga, graduada pela UNP e especializanda pela UFRN. Dra Fernanda já trabalhou aqui no início da gestão passada e retorna agora no mandato de Olga Fernandes, a mesma vai desempenhar suas funções no CRAS - Centro de Referência de Assistência Social.

O Martins do POVO trascreve a nota sobre o trabalho de Dra Fernanda que foi destaque no BLOG Política Pauferrense.

Nota na íntegra:

A Psicóloga Fernanda Queiroz se instalou em novo endereço, na Clínica Diagnose, localizada a Rua 13 de maio, 113 - Pau dos Ferros/RN. A mudança visa a manutenção da qualidade dos serviços prestados, tendo como principal diferencial a acomodação dos clientes num espaço totalmente adaptado ao atendimento psicológico.

Dra. Fernanda Maria Filgueira de Queiroz é especializanda em Terapia Cognitiva Comportamental pela UFRN, com atuação nas áreas de: transtorno de ansiedade generalizada, transtorno bipolar, transtorno obsessivo-compulsivo, depressão, síndrome do pânico, fobias, problemas de casais, e outros quadros.

Destaca-se também na psicologia social, em decorrência da sua longa atuação em diversos Órgãos da Assistência Social (Centro de Referência de Assistência social – CRAS e Centro de Referência Especializado de Assistência Social - CREAS), nas cidades potiguares de Boa Saúde, Martins, Taboleiro Grande e São Francisco do Oeste.

CONTATOS: (84) 9949-7100 / 3351-3221

4 comentários:

  1. Pedro Rodrigues da Fonseca Neto15 de janeiro de 2013 às 09:52

    Olá Fernanda, li aqui sua ficha técnica e acredito que Acertamos na escolha. Tenho certeza que tanto nossa prefeita Olga Fernandes quanto nós que fazemos a secretaria estaremos bem assessorados com alguém com tanta experiência na área. E mais ainda ganha nosso povo, a quem nosso trabalho terá sua função primordial. Seja bem vinda e vamos ao trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Pedro, obrigada pelo carinho e pela receptividade. Tenha certeza que eu ja me sinto bem assessorada por você, secretário... A recíproca é verdadeira! Sem dúvidas nossa equipe vai desenvolver trabalhos maravilhosos. Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  3. concerteza uma otima profiocional!!!!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir