sábado, 19 de janeiro de 2013

Secretário da SEMTHAS visita instalações do Programa do Leite

Neste, 19/01, o Secretário Municipal de Assistência Social Pedro Rodrigues visitou as instalações do Programa do Leite aqui na serra. O mesmo chegou à Sede do Programa acompanhado da Assistente Social da secretaria a Senhora Sevla Lúcia

Durante o início da Gestão da Prefeita Olga Fernandes esta foi a segunda vez que o Secretário visita as instalações do Programa.

"Tenho muita sensibilidade a este Programa e sei de sua importância a todas as famílias beneficiadas e queremos dar um melhor assessoramento ao mesmo", afirma Pedro Rodrigues.

O secretário aproveitou a visita para ver com a equipe do Leite suas maiores dificuldades, reivindicações e sugestões para o melhor funcionamento do programa aqui na nossa cidade.

Nota do BLOG: Parabenizamos o Professor e agora Secretário de Assistência Social Pedro Rodrigues por tamanho desprendimento nesse início de gestão, tendo em vista que, em pouco mais de 15 (quinze) dias, já é visível a sua capacidade de gerir essa pasta tão importante para nós martinenses. Seu método de trabalho juntamente com seu modelo de gestão preconiza sua agilidade como gestor, o que faz os avanços da SEMTHAS acontecer com mais rapidez.

Parabéns Pedro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário