segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Secretário da SEMTHAS em ação

O Secretário de Assistência Social do nosso município - Pedro Rodrigues da Fonseca Neto, em sua primeira semana enquanto gestor da pasta supracitada já se inteirou de todos os programas e demais órgãos que compõe a SEMTHAS de Martins.

Em contato com o BLOG, Pedrinho como é carinhosamente conhecido, nos informou que já teve várias conversas com a Prefeita Olga Fernandes e a mesma está fechando toda a equipe da pasta. Pedrinho ainda informou que já visitou as instalações do Conselho Tutelar e conversou com os membros/conselheiros e ouviu várias reivindicações para melhor agilizar os trabalhos desta entidade para Martins.

O Secretário ainda nos repassou que a Equipe do PETI já está montada, faltando somente fechar os profissionais do CRAS, mas acredita que em poucos dias tudo estará resolvido.

Pedrinho ressaltou que já agendou visitas ao Programa do Leite e ao Programa Projovem Trabalhador que funciona no CERBA.

Logo que fechada toda a equipe da SEMTHAS e demais órgãos vamos nos reunir em conjunto e traçar as metas para que possamos dinamizar as ações da Secretaria e, assim, poder continuar vendo um grande avanço nos índices socias em nossa Serra - destaca Pedro Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário