segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Sucesso em Festa da Padroeira de Martins

A Festa da Padroeira de Martins deste 2012/2013 foi uma das mais esperadas dos últimos anos, além da expectativa de todos os martinenses com o evento, tinha ainda a transmissão de cargo de Prefeita, em que Olga Fernandes assumiu o executivo municipal.

Pautada por uma organização sem igual, a Festa da Padroeira foi marcada por trazer grandes bandas e multidões a praça pública, sem esquecer da tranquilidade que foi esse evento tão tradicional em Martins, praticamente não ocorreram problemas com a Polícia Militar.

A Prefeita Olga Fernandes contratou várias bandas de renomes regionais e porque não dizer nacionais como: Zezo e Grafith, o que foi fundamental para atrair esse grande público no evento.

A Festa da Padroeira de Martins além de oferecer lazer aos martinenses e visitantes teve como objetivo maior aquecer a economia local, o que, de fato, aconteceu.

O BLOG não dispõe de imagens, mas nos próximos eventos trataremos de registrar.

Um comentário:

  1. O Blog "naserra" desde já parabeniza aos idealizadores deste espaço virtual, desejando muito sucesso à nova administração do nosso município.


    ResponderExcluir