segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

2º dia de "Carnaval na Serra 2013"

































































































































































Ontem, domingo, 10/02, a nossa Serra de Martins recebeu um grande número de turistas e blocos da região para comemorar o 2º dia do “Carnaval na Serra 2013.

O evento começou por volta das 16hs na Praça Almino Afonso onde a organização do evento disponibilizou uma tenda de FREVO e com animação de Carlinhos e Orquestra os blocos foram ao delírio com muita marcha carnavalesca e frevo, nem mesmo a chuva que caia na serra desanimou os foliões e com a mistura de Goma e água, a festa tornou-se ainda mais atraente.

A noite ainda prometia muito mais alegria e festa, pois no Palco Principal a espera era grande para o início do show de Tabakana, a banda animou todos os presentes que cantavam e dançavam todas as músicas tocadas, em seguida para finalizar a noite foi à vez de Fabiano e Orquestra de Frevo.

O Carnaval na Serra 2013 está atraindo um grande número de visitantes, tudo isso é fruto do investimento que a gestão atual fez para a realização da festa do MOMO aqui em Martins. 

A Prefeita Olga Fernandes esteve presente e mais uma vez brincou toda a festa no meio do povão.

O BLOG destaca ainda os elogios que a equipe organizadora vem recebendo de populares, os mesmos elogiam e agradece essa iniciativa. Os elogios são relacionados tanto na parte da decoração, como também na contratação dos artistas para o evento.

Nota do BLOG: Agradecemos mais uma vez a disponibilidade de Seu Queiroz em fotografar todo o evento e em seguida nos ceder às imagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário