terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Carnaval Consciente - Ação e Cidadania

 
Com o objetivo de Preservar os direitos das Crianças e Adolescentes, a Prefeitura Municipal de Martins através da Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social (SEMTHAS), CRAS E CONSELHO TUELAR, faz campanha educativa com o tema: Campanha Ação e Cidadania - Tenho direitos e em Martins eles são preservados. 

 Para isto, temos uma tenda montada com o Conselho Tutelar, onde o mesmo ficará de plantão no momento de maior intensidade de crianças e adolescente fazendo um trabalho educativo, através de panfletagem que já se iniciou no primeiro dia de carnaval e se desenvolverá nos dias seguintes. 

Ainda na programação da campanha fizemos uma exposição de três crianças do PETI, fazendo uma ilustração de Martins - Município aprovado pelo Selo Unicef.  Foi realizando ainda a entrega de adereços carnavalescos para as crianças e adolescentes, como também a distribuição de picolés, que ainda deverá acontecer neste último dia de festa. 

Esta ação vem demonstrar a preocupação tanto da Prefeita Olga Fernandes, como do Secretário Pedro Rodrigues, em fazer um carnaval consciente onde todos possam brincar de forma saudável e sem violar os direitos de Crianças e de Adolescentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário