domingo, 10 de fevereiro de 2013

Carnaval também é prevenção









Já anunciamos em postagens mais antigas que a Prefeitura de Martins, através da Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social idealizou o Carnaval Ação e Cidadania, o mesmo tem a finalidade de informar e orientar toda população da serra sobre os devidos cuidados que os pais devem ter com seus filhos, netos...

E neste sábado, 09/02, foi montada uma tenda específica para esse fim, com o apoio do Conselho Tutelar, CRAS, PETI e demais órgãos da administração municipal. 

Ações como essas serão realizadas em todos os períodos de grandes eventos aqui na serra, pois é prioridade da atual gestão o cumprimento do ECA, assim, as crianças e adolescentes da serra terão mais esse cuidado especial.

Para a Prefeita Olga Fernandes "esse trabalho de prevenção é muito importante, pois nessa época de festa, as crianças e adolescentes ficam mais vulneráveis, desta forma, essa ação da Prefeitura em sintonia com a SEMTHAS cumpriu o seu papel".

A equipe da SEMTHAS que idealizaram o Carnaval Ação e Cidadania além de orientarem todas as crianças e adolescentes sobre as problemáticas sociais que atingem essa classe nesse período de festa fizeram ainda entrega de brindes carnavalescos e picolés para toda a criançada se deliciarem.

O BLOG agradece mais uma vez as imagens cedidas pelo renomado Fotógrafo QUEIROZ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário