terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Dra Isaura (médica) já está atendendo no município


 Dra Isaura e Ana Paula - Enfermeira e Diretora das Unidades de Saúde do Município


A Prefeitura de Martins que tem a frente a Prefeita Olga Fernandes vem buscando sempre o melhor para a população e, principalmente, oferecendo uma saúde mais digna e justa para todos. É com esse ideal que a gestão trabalha incansavelmente para oferecer uma saúde de mais qualidade para toda população, assim, o município que já contava com dois médicos (Clínicos Geral) atendendo diariamente toda a cidade, tanto no Centro de Saúde como também no hospital, agora estará a disposição no município o terceiro(a), ou seja, o município já conta com esse profissional – Dra Isaura Ferreira da Costa – Médica Cardiologista e Clínica Geral, profissional que atua em UTI na Regional em Pau dos ferros e clinicando em outros municípios.

Hoje, 26, foi o primeiro dia de atendimento de Dra Isaura no Centro de Saúde para alegria do povo de Martins e de todos que compõem a administração municipal.

Em conversa com o BLOG Dra Isaura disse que se sente muito feliz em poder trabalhar numa cidade tão conhecida e de gente tão educada. A médica ainda falou que gostou muito dos aparelhos oferecidos no Centro de Saúde. “Aqui em Martins o município dispõe de um Desfribilador Cardíaco, três Eletrocardiógrafos, além de oferecer a Tele medicina, são aparelhos e serviços de grande importância para a pevenção de doenças cardíacas” – Relata a Médica.

O BLOG divulga imagens de Dra Isaura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário