domingo, 3 de fevereiro de 2013

Martins - RN: Prefeita Olga inicia gestão em ritmo acelerado


Deu no BLOG Serrinha de Fato
 
A prefeita eleita de Martins, Olga Fernandes (DEM), iniciou seu Governo com bastante movimentação e trabalho intenso na prefeitura. Aos poucos a cidade tem mudado de aspecto com a nova gestão que teve inicio há pouco mais de 30 dias. Com as medidas estabelecidas na aquela cidade a população ainda não pôde satisfazer todos os seus anseios e sonhos, mas para um futuro promissor e um desenvolvimento a nível do que foi prometido,  até que de inicio está muito bom.

Varias mudanças aconteceram em todas as áreas do município, como por exemplo: na saúde, além de formar e capacitar equipes que posam atender tanto nas áreas rurais como nas urbanas, a prefeita Olga, intensificou e ampliou o atendimento da saúde publica de Martins, com contratação de vários profissionais que possam atuar no município. Também implementou, vários programas de assistência social, que levam atendimento e incentiva as pessoas a  prevenir e tratar doenças específicas.

Uma parte em que a prefeita tem mostrado bastante preocupação é com os servidores públicos daquela cidade, especialmente aqueles que atuam na limpeza urbana, promovendo ações que incentivam e valorizam essa classe. Olga promoveu um “Café com Garis”, assim com um encontro motivacional para todos os funcionários da rede municipal com o objetivo de proporcionar momentos de distração e entretenimento, bem como de aproximação entre comandante e comandados.

Estamos chegando agora no segundo mês de mandato da prefeita Olga e neste curto período de tempo ela já patrocinou lazer para as crianças, proporcionou aos matinenses e visitantes grandes festas, esteve reunida com os mototaxistas, com os agricultores, entre outros.

Não poderia deixar, aqui, de falar da transparência do governo de Olga para com a população martinense, que através do blog MARTINS DO POVO, vem informar a todos os munícipes e moradores da região a cerca das ações e realizações administrativas da Prefeita Olga Chaves Fernandes de Queiroz Figueiredo e Vice Prefeita Flávia Lamas Tavares Fernandes.

Pelo que se vê, é na base da conquista, do companheirismo, da parceria, da transparência, que a nova prefeita pretende administrar Martins pelos próximos quatro anos.

Foto:Martins do povo 

Fonte: Serrinha de Fato

Um comentário:

  1. Parabéns Prefeita Olga Fernandes, toda comunidade de servidores estava necessitando de algo deste tipo para revigorar os ânimos e começar a trabalhar de cabeça erguida. Foi sucesso nota dez a palestra.

    ResponderExcluir