terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Vereadores de Martins se reúnem e aprovam comissões


Como o BLOG já havia noticiado em postagem mais antiga, a Câmara de Vereadores de Martins, em Sessão Extraordinária se reuniria hoje, 26, para a apreciação de alguns projetos de interesse para a população, como também a formação das comissões temáticas do biênio 2013/2014.

E a reunião aconteceu na casa legisladora municipal  contando com todos os nove vereadores presentes. Na reunião foram discutidas os membros e os titulares das duas comissões expostas à votação.

Assim, a 1ª comissão de Finanças e Fiscalização ficou como presidente a Vereadora Francisca de Assis Rodrigues (Xinó), Relator Clemente Gurgel de Amorim Neto e membro Antônio Erasmo de Miranda. A 2ª comissão de Legislação e Redação teve como presidente o Vereador Francisco Avelino de Carvalho, Relator Júnior Teixeira e membro Eloi Duarte.

Formada as comissões os vereadores aprovaram um Projeto do Executivo Municipal, em que beneficia todos os Motoristas da Prefeita.

A Reforma Administrativa que seria pauta da reunião e entraria em votação não foi possível ocorrer, ficando assim marcado uma nova data para a aprovação desse projeto. 

Divulgaremos novas informações no decorrer da semana.

Fonte: BLOG Martins Política com adaptação do BLOG Martins do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário