sábado, 23 de fevereiro de 2013

Olga recebe das mãos da Governadora Rosalba mais um Ônibus


Olga Fernandes, Patrício Júnior, Prefeito Fabrício Torquato - PDF e Eloi Duarte






Prefeito Pachica - Cel João Pessoa, Leonardo Rego, Eloi, Olga e Patrício



Olga e a Governadora Rosalba

Olga e o Senador José Agripino

Patrício, Olga e o Deputado Felipe Maia







Olga e o Prefeito Lawrence de Almino Afonso








































Dr Ferrari e Olga

Aconteceu neste sábado (23), na cidade de Pau dos Ferros, mas precisamente na Praça de Eventos a entrega de 35 Ônibus Escolares que o Governo do Estado distribuiu para 33 municípios da região oeste.

Esse evento é a continuidade do compromisso firmado do Governo do estado com a Educação de todo o Rio Grande do Norte, em que nesse momento prioriza essa área que está tendo tanto investimento por parte da atual gestão, desta forma, a Governadora Rosalba fez a entrega de mais 82 (oitenta e dois) Ônibus entre as regiões de Caicó, Pau dos Ferros e Mossoró.

Em sua chegada em Pau dos Ferros, a Governadora Rosalba foi recepcionada com uma grande quantidade de pessoas que esperavam ansiosos a chefe do executivo estadual. Rosalba foi recepcionada pelo Prefeito Fabrício Torquato em seguida nossa Prefeita Olga Fernandes deu as boas vindas à governadora.

A Governadora ainda destacou as melhorias profissionais dos professores, como as progressões verticais e horizontais que há anos estavam retidas, agora finalmente serão acrescentadas aos salários dos professores da rede estadual. "Essa preocupação com a educação tem sido um dos pontos prioritários da nossa administração: a valorização do profissional e a melhoria das condições de trabalho. O pagamento da progressão vertical já vai começar a ser feito neste mês de fevereiro. E a partir de 2013 será automática a todos os professores. Além disso, o Rio Grande do Norte está cumprindo o pagamento do piso nacional, coisa que estados mais ricos, como o Rio Grande do Sul não faz. Demos 77,6% aumento médio aos professores em apenas dois anos, um aumento tanto para os ativos quanto para os inativos".

Em seu discurso a Governadora Rosalba garantiu a Prefeita Olga de Martins que o Teleférico já está com o recurso assegurado dentro do orçamento para esse ano, através do Pró-Transporte.

Rosalba ainda foi entrevistada pelo Locutor da Rádio Vida José Nilson e parte dessa entrevista estará no próximo programa do Canal Cidadão na segunda feira (25), na respectiva emissora.

Estiveram presentes de Martins ao encontro com a Governadora além de Olga, Patrício Júnior ex Deputado e os Vereadores Eloi Duarte, Xinó e Uilame Silva.

Acompanhando a Governadora estavam o Senador José Agripino, os Deputados Federais Betinho Rosado e Felipe Maia e Deputados estaduais Getúlio Rego, Gilson Moura e Leonardo Nogueira, não esquecendo também de vários Prefeitos, Vice Prefeitos, ex-Prefeitos, Vereadores, entre outras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário