segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Prefeita Olga conversa com Odontólogo









A Prefeita Olga Fernandes recebeu hoje (18/02), o mais novo Dentista que fará parte do Programa da Estratégia da Saúde da Família em seu gabinete.

A Prefeita conversou e determinou algumas mudanças no trabalho desses profissionais aqui no município, informando que todas essas mudanças tinham o único intuito de melhorar os atendimentos e garantir ainda mais qualidade para a população.

“O município de Martins conta com 03 dentistas contratados e 01 efetivo, desta forma, não vamos mais admitir filas no Centro de Saúde, ou em qualquer outra Unidade de saúde, iremos a partir de hoje (18), aumentar a quantidade de fichas a serem disponibilizados para a população, ou seja, as pessoas não irão precisar se deslocar tão cedo para guardar a sua vaga”, destaca a Prefeita.

A Prefeita ainda argumentou e determinou o cumprimento do horário desses profissionais.

O novo dentista é Luiz Abrantes, o mesmo irá integrar a equipe que trabalhará no Posto de Saúde de Lagoa Nova.

Luis Abrantes foi acompanhado do Secretário de Saúde Frank Andrei e a Auxiliar de Dentista Veridiana Nunes.

Nota do BLOG: Essas determinações que a Prefeita Olga está realizando no município só estão melhorando a cada dia os serviços disponibilizados à população e tudo isso só afirma que o Governo atual cumprirá tudo que foi prometido em campanha: Governo do POVO - trabalhando a serviço do POVO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário