sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Prefeita recebe em seu gabinete o Secretário de Educação, diretores escolares e ASGs contratados







Neste dia 31 de janeiro, a Prefeita Olga Fernandes reuniu-se com o Secretário de Educação (Cláudio Henrique), alguns diretores escolares (Márcia Cristina, Francisca Danilba e Renan), merendeiras e Auxiliares de Serviços Gerais (Contratados) em seu gabinete. 

Na oportunidade, a prefeita cumprimentou a todos e falou sobre o compromisso que cada contratado deve ter na função que exercerá. Solicitou também que eles cuidassem das escolas como se fossem a casa de cada um, afinal, um ambiente limpo e organizado propicia bem-estar. Bem como, pediu para que os alunos e pais de alunos fossem sempre bem tratados, pois cada servidor que trabalha em determinada escola, independente da função que exerce, também é um educador. 

No tocante à merenda escolar, a Prefeita falou da importância da qualidade, como também dos cuidados em relação ao preparo e que para isso, havia contratado uma nutricionista para acompanhar e orientar as merendeiras. 

Após, o Secretário Cláudio reforçou sobre a importância da responsabilidade que cada contratado deveria assumir, e ainda mencionou sobre a harmonia do trabalho em grupo, como também sobre a ética na escola.

Ao final, a Prefeita Olga Fernandes agradeceu a presença de todos e mencionou que estava confiante no sucesso de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário