sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Sucesso em Encontro Motivacional










































A Prefeitura de Martins, na tarde desta quinta feira, 31/01, realizou no auditório do Hotel Serrano de Martins, um Encontro Motivacional para todos os servidores públicos municipais, proferido pelo renomado Palestrante Nil Moura.

O evento contou com uma grande participação popular, em torno de 300 (trezentas) pessoas, todos servidores públicos municipais.

A iniciativa da Prefeita Olga Fernandes em proporcionar uma tarde voltada ao entretenimento motivacional foi destacada por todos os Secretários Municipais que discursaram na abertura do evento. 

Destacamos ainda que o evento teve como finalidade maior elevar a auto-estima e fortalecer os vínculos entre os servidores, poder público e, principalmente, o povo de Martins.

“Sei da importância da realização de um evento como esse, pois sabe que seu governo é voltado para o povo, para atender os anseios de toda população, assim, para o crescimento de um ambiente de trabalho onde os servidores possam executar com mais qualidade suas funções, sempre é bem vindo uma palestra nesse contexto” enfatiza a Prefeita.

Participaram do evento além da Prefeita Olga, todos os secretários de governo, assessores, vereadores, servidores e populares.

O BLOG divulga imagens do evento.

3 comentários:

  1. Ótima ideia da Prefeita Olga Fernandes, ela está de parabéns.Já demonstra que a sua administração será um sucesso pois será realmente toda voltada para o povo de Martins/RN.

    ResponderExcluir
  2. Evento que nunca foi visto em Martins.Todos os seguimentos de funcionários da Prefeitura de Martins...Está de parabéns a nossa querida prefeita Olga.

    ResponderExcluir