sábado, 9 de fevereiro de 2013

Sucesso no Arrastão da Serra - Carnaval 2013




















































Definitivamente o Carnaval na Serra 2013 está indo de vento em polpa e a prova do sucesso que está sendo a festa aqui em Martins, foi o Arrastão da Serra, ontem (08/02). O arrastão é uma espécie de prévia carnavalesca, e já virou tradição aqui na cidade esse evento. 

Com muita disposição, animação e folia, a população compareceu em massa para prestigiar o início do Carnaval na Serra 2013. Mantendo á tradição, o mela, mela e a goma fez parte das brincadeiras de todos os foliões, o que deixou o evento muito mais prazeroso. 

Quem esteve comandando a festa com muito frevo e axé foi Fabiano Show e Orquestra de frevo, o mesmo veio em cima de um trio e fez todo o percurso com muita animação.

A Prefeita Olga Fernandes, Vice Flávia, Ex Prefeita Mazé e Ex Prefeito Marcos Fernandes também estiveram presentes no evento e participaram de toda a brincadeira e realização do percurso.

A alegria estampada no rosto de cada folião confirmou o sucesso do evento.

E a festa continua, neste sábado, 09/02, tem mais animação, frevo, axé e alegria com Carlinhos e Orquestra de Frevo, Enúbio e Amaré.

O BLOG disponibiliza imagens do evento e desde já agradece ao renomado Fotógrafo Queiroz, o mesmo cedeu às fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário