sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Tudo pronto para o início do "Carnaval na Serra 2013"



E o clima da maior festa popular do mundo já desponta em nossa Martins. A alegria, folia e animação com certeza vai ser a marca do Carnaval na Serra 2013.

E foi pensando em oferecer entretenimento e lazer ao povo de Martins que a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Turismo trabalhou em sintonia para que o Carnaval 2013 ficasse na história como um dos maiores já realizados em solo martinense.

Foi com essa disposição de trabalho que a Prefeita Olga prometeu e está cumprindo uma de suas metas de campanha, realizar muitos eventos para a população dessa terra tão querida.

O Carnaval na Serra 2013 está apenas iniciando, e hoje, nesse 08/02, é o ponto de partida, será em Lagoa Nova que logo mais, às 19hs, Fabiano Show animará todos os foliões no Arrastão da Serra, num percurso de mais de 10 quilômetros.

E por falar em folia, festa, a organização do evento, preparou uma decoração a altura, com muitas cores (símbolo do carnaval) e brilho, assim, o local do grande evento já está pronto, esperando somente chegar o início do Carnaval 2013 em Martins.

E por falar em Carnaval, época de muita bebedeira, festa e animação, a Prefeitura também está preocupada com o SOCIAL, desta forma, a Secretaria de Assistência Social em contato com outros órgãos de proteção à criança e adolescente, idealizaram o Carnaval Ação e Cidadania, em que já está sendo vinculado em rádio e carro som um spot alertando a população (crianças e adolescentes) do mal que algumas problemáticas sociais causam a essa classe, como também terá uma tenda para informar e orientar as crianças nesse período de festa.

Com essas iniciativas citadas a gestão de Olga Fernandes vem ratificar o que já sabíamos: Seu Governo será para o povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário