sexta-feira, 8 de março de 2013

CRAS realiza evento para as Mulheres de Martins

















A Prefeitura Municipal de Martins por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social – SMTHAS e CRAS realizam na manhã desta Sexta-Feira, 08 de Março de 2013, programação alusiva em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. 

A programação teve início com as boas vinda a todas as Mulheres, feita pelo Secretário Pedro Rodrigues, em que o mesmo fez pequena explanação do que esta data significa para a Mulher no mundo contemporâneo. Em seguida a Assistente Social do CRAS Hildene Bezerra proferiu uma palestra sobre o Histórico da luta da Mulher por maior espaço em nossa sociedade. Hildene enfocou também a importância da Mulher valorizar a si própria, bem como lutar para uma melhor igualdade de gênero.

Na seqüência a Assistente Social da Secretaria Sevla Lúcia fez leitura reflexiva com a temática: SER MULHER. 

Concluída a palestra foi servido um lanche a todas as mulheres presentes e logo após deu-se início ao quadro do dia: “Investindo na Auto-Estima”. Por meio de profissionais da cidade tais como: Cabeleireira, Manicure e Maquiadora, as profissionais proporcionaram um dia de rainha para que estas mulheres melhorem sua aparência exterior favorecendo assim, sua aparência interior. 

Como diz o grande poeta Vinicius de Moraes “me perdoem as feias, mas beleza é fundamental”. Pensando assim, foram investidos esses serviços para todas as mulheres que participaram dos festejos do Dia Internacional da Mulher do CRAS.

Agradecemos as Profissionais: Síntia Cabelos, Silvia Cabeleireira, Maria e Aparecida (manicures) e Marta (O Boticário).

Nenhum comentário:

Postar um comentário