quinta-feira, 28 de março de 2013

Mais limpeza pública em Martins






A Prefeitura de Martins, através da Secretaria Municipal de Obras, Transportes e Insfraestrutura, continua investindo na limpeza urbana, com a aquisição de novos tambores para acondicionamento de lixo domiciliar e comercial.

Com esta medida a Prefeitura dará o primeiro passo na consolidação de Martins como uma das cidades mais limpas do Estado do Rio Grande do Norte. 

A Prefeitura fará campanhas educativas para que a população mantenha a cidade limpa com vistas à manutenção da saúde do cidadão e de sua qualidade de vida.

Depois das campanhas educativas colocadas nas ruas com o intuito de sensibilizar o cidadão da importância de se manter a cidade limpa, não será mais permitido que se jogue lixo, poda de árvore ou entulho nas vias públicas, acontecendo qualquer dessas ações será considerada infração ao código de postura do município, sujeito a multa e a cobrança dos custos administrativos da retirada.

Lembramos que o lixo domiciliar só deve ser colocado para fora das residências nos dias e horas programados pela Secretaria Municipal de Obras, Transportes e Infraestrutura para coletas.

Uma cidade limpa e organizada é o desejo de todos, mas isso só ocorrerá com a parceria do povo.

O Governo do POVO deseja uma cidade limpa e organizada para todos.

Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário