sexta-feira, 15 de março de 2013

Martins inicia trabalho do NASF com nova Educadora Física


 Educadora Física Lorena Karen e Enfermeira Anna Karla


Na tarde desta sexta-feira, 15/03, no Centro de Saúde, o Secretário Municipal de Saúde Frank Andrei recebeu a nova Educadora Física do NASF, a Professora Lorena Karen Paiva de Freitas.

Lorena Karen é formada pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, sendo natural da cidade de Umarizal.

Lorena irá desempenhar suas atividades através do Núcleo de Apoio a Saúde da Família – NASF e trabalhará nas Academias da Terceira Idade – ATIs.

Acompanhada do Secretário de Saúde Frank Andrei, Lorena visitou as Praças da COHAB, Jocelyn Villar e Lagoa Nova para ver de perto a estrutura que o município oferece e, assim, organizar todo o cronograma de atividades.

As atividades serão realizadas nas Quartas e Sábados. 

Os trabalhos já terão início na quarta-feira, 20/03, a partir das 6hs da manhã, na Academia da Terceira Idade (Largo Lucena), no bairro Jocelyn Villar, próximo ao ginásio Municipal. E no Sábado, 23/03, a partir das 16hs na Quadra de Lagoa Nova e às 17hs na Praça da COHAB.

“Não deixem de participarem das atividades que serão oferecidas pela Secretaria de Saúde, pois além de melhorar o condicionamento físico de cada um, eleva também a qualidade de vida, esse é o nosso objetivo", destaca Frank Andrei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário