quinta-feira, 28 de março de 2013

Prefeita Olga faz a alegria de muitas famílias martinenses com entrega de Peixes












































Nesta manha de quinta-feira, 28/03, a Prefeitura de Martins, através das Secretarias Municipais de Agricultura, Pecuaria e Pesca e Assistência Social, realizou a distribuição de Peixes aos Beneficiários do Programa Bolsa Família.

A Prefeita de Martins, Olga Fernandes, conseguiu uma doação de cinco mil quilos de Peixes (ATUM), na qual foi entregue, prioritariamente, as famílias cadastradas no Programa Bolsa Família.

A Prefeitura de Martins priorizou, inicialmente, os Beneficiários do Programa Bolsa Família, mas como a quantidade de ATUM era suficiente, outras famílias também foram contempladas com o peixe.

Segundo a Prefeita Olga Fernandes – “É gratificante poder realizar essa entrega de Peixes na Semana Santa. Esta ação me traz uma alegria imensa, pois a concretização desta entrega, com certeza, alimentará várias famílias martinenses nessa época de Festa Santa”, destaca a Prefeita.

O Secretário de Agricultura, Pecuária e da Pesca, Vicente Dias da Cunha, já havia entregado peixes a todos os moradores da Zona Rural.

Assim, nesta Semana Santa, através do empenho da Prefeita Olga Fernandes, várias famílias da Serra de Martins foram contempladas com mais esse alimento.

Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário