quinta-feira, 18 de abril de 2013

Comunicado aos Beneficiários do Programa do Leite




A Prefeitura de Martins, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social dar continuidade ao cadastramento do Programa do Leite, neste dia 18/04 (Quinta-Feira), fazendo o cadastramento desta vez com as comunidades de Sítio Amazonas, Camboa e Centro.

Nesta sexta-feira, 19/04, os Profissionais da Secretaria de Assistência finaliza o cadastramento parcial com as comunidades de Jocelyn Villar, Porção, Casinha e Parieiro. 

O horário será das 8h às 12h na Casa de Cultura Popular de Martins no Centro. 

Este cadastramento é de fundamental importância para reordenamento do Programa do Leite aqui na nossa cidade, uma vez que muitos que se beneficiam do referido Programa não possuem o devido perfil segundo as normas do Ministério de Desenvolvimento Social e Combate à Fome – MDS, destaca o Secretário Pedro Rodrigues. 

Neste sentido, está se fazendo um cadastramento sério e de acordo com critérios do próprio MDS, uma vez alimentado o sistema, será impresso a listagem dos que, de fato, se encaixam no perfil do referido programa. 

Assim, a Secretaria Municipal de Assistência Social solicita que todos os martinenses procurem a referida secretaria para maiores informações.

Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário