terça-feira, 9 de abril de 2013

Conferência das Cidades 2013






A Prefeitura de Martins, através das Secretarias Municipais, em que tem a frente à Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social como a Secretaria que está presidindo as reuniões para a organização da 5ª Conferência das Cidades de Martins.

Assim, nesta segunda-feira, 08/04, estiveram reunidos os membros que irão compor a comissão da 5ª Conferência das Cidades de Martins. A reunião aconteceu na sede do Museu Histórico e foi presidida pelo Secretário da SEMTHAS, Pedro Rodrigues e Secretária de Administração, Teresinha Pires.

A reunião iniciou-se com a leitura da ata da reunião anterior e logo após aprovada a ata foi entregue o material didático que norteia a Conferência das Cidades. Na seqüência foi feita a leitura coletiva dos documentos e já de antemão foi discutido os pontos relevantes dos mesmos.

Esta Conferência é de fundamental importância para o município e a chefe do executivo municipal, Olga Fernandes, reconhece e apóia tudo que é referente à organização da 5ª Conferência Municipal das Cidades.

Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário