quarta-feira, 10 de abril de 2013

Coordenador Esportivo de Martins participa de evento em Apodi
















Nesta sexta-feira, 05/04, na cidade de Apodi aconteceu o 1º Fórum Estadual dos Secretários e Gestores Municipais do Esporte e Lazer do Rio Grande do Norte – RN.

O evento teve como finalidade principal pautar os avanços que o esporte está tendo no âmbito estadual, como também elencar inúmeros projetos que visam resgatar o esporte amador do RN.

Na oportunidade ainda, a Secretaria Estadual do Esporte e Lazer anunciou a realização de vários eventos como: Os JUVERNS - Jogos da Juventude Escolar; Caminhada pela Vida – Não as Drogas, entre outros.

O Fórum também serviu para a realização do congresso técnico da 1ª Copa Escolar Garoto Bom de Bola – Competição estadual com crianças entre 12 a 14 anos e tem como objetivo revelar novos talentos do esporte do RN.

O evento contou com a ilustre presença do Secretário Estadual do esporte e Lazer, Joacy Bastos, Flaviano Monteiro - Prefeito de Apodi, Cláudia Bernardes – Coordenadora do Programa Segundo Tempo do Governo Federal, além de gestores e coordenadores esportivos locais.

A cidade de Martins foi representada pelo Coordenador Esportivo Municipal, Alexandre Farias e Clemilson Barbosa.

Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário