segunda-feira, 8 de abril de 2013

Encontro Hiran Xavier na Serra de Martins





O evento de Motociclismo Hiran Xavier tem o apoio incondicional da Prefeitura Municipal de Martins e, neste ano de 2013, já foi realizada uma reunião com os organizadores do encontro, em que foi discutido o formato da festa, além da data para a realização do mesmo. O Encontro de Motociclismo Hiran Xavier acontecerá nos dias 31 de maio, 01 e 02 de junho.

Encontro Hiran Xavier de Motociclismo é um evento que já está consolidado no calendário turístico de Martins e atrai visitante de todo estado, como também de outras regiões do Brasil.

Martins é uma cidade que oferece aos moradores e visitantes um clima frio, que varia entre 16° e 27°, além das construções históricas e belas paisagens, sem esquecer de destacar, mas precisamente, neste evento a grande organização, o que chama atenção de vários participantes e Moto Clubes.

O evento ainda oferece área e camping e churrasco para os motociclistas credenciados, além de atrações musicais com bandas de POP/ROCK.

Para a Prefeita de Martins, Olga Fernandes (DEM), é imprescindível o apoio da Prefeitura para esses eventos, tendo em vista que a cidade fica lotada, todos os meios de hospedagem com reservas esgotadas, o que traz crescimento econômico para o município e mais renda para o povo.

Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário