segunda-feira, 8 de abril de 2013

Prefeita Olga inicia arborização das praças e canteiros de Martins
























A Prefeitura de Martins, através da Secretaria Municipal de Obras, Transportes e Infraestrutura, em parceria com a Secretaria Municipal do Turismo e Meio Ambiente, iniciam o processo de arborização de praças e canteiros públicos da cidade.

Martins é conhecida por oferecer aos seus moradores e visitantes um clima diferenciado, que varia entre 16° e 27°, além de construções históricas e belas paisagens. Agora é um compromisso da Prefeita, embelezar ainda mais a cidade, garantindo um ambiente mais aconchegante e prazeroso para toda população e turistas.

A Prefeita de Martins, Olga Fernandes, contratou uma empresa para realizar o trabalho de arborização das praças e canteiros da cidade. Foi feito estudo e planejamento para o projeto de arborização Urbana, em que várias roseiras ornamentais darão um equilíbrio de cores e ainda mais beleza nos logradouros públicos municipais.

Nesta manha de segunda-feira, 08/04, a Prefeita Olga Fernandes, recebeu da empresa Flora Natal – vendas, paisagismo e manutenção, inúmeras mudas de plantas, dentre as quais destacamos: flores, gramas, palmeiras entre outras.

Primeiramente, será arborizado o Largo Mozart Diógenes (em frente à igreja) e paralelamente a Praça Almino Afonso.

Para a Prefeita Olga Fernandes é imprescindível para Martins, em suas praças e canteiros, ter uma arborização que venha equilibrar a biodiversidade ecológica.

Assessoria de Comunicação Social

Um comentário: