sexta-feira, 5 de abril de 2013

Reunião no Bairro Jocelyn Villar motiva formação de Grupo de Idoso











A Prefeitura de Martins, através da Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social deu continuidade à formação dos Grupos de Idosos por comunidades. Desta vez foi a adesão da comunidade do Bairro Jocelyn Villar que a partir da fala do Secretário, Pedro Rodrigues, fez apoio a formação do referido grupo.

O Secretário fez referência e argumentou a importância do grupo de idoso tanto para a comunidade local, como também na intensificação das ações da SEMTHAS em Martins.

Na oportunidade ainda, o Secretário Pedro Rodrigues designou como representantes do Grupo a Senhora Darci Oliveira (Coordenadora da Pastoral da Pessoa Idosa) e Aurizete Bezerra.

Ainda na reunião foi proferida uma Palestra sobre FITOTERAPIA pelo Coordenador da Atenção Básica, o enfermeiro Elton Vale na Igreja de Jesus Misericordioso, no Bairro Jocelyn Villar. A Palestra teve como finalidade oferecer aos idosos presentes uma orientação da importância dos chás, nesta fase de vida, na qualidade que o mesmo pode proporcionar em cada situação apresentada.

Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário