terça-feira, 30 de abril de 2013

Secretaria de Administração inicia processo de implantação do Ponto Eletrônico




A Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos, no intuito de dinamizar a informação, possibilitar maior segurança aos seus funcionários e gerar dados ainda com maior agilidade para sua folha de pagamento, anuncia que implantará sistema de ponto eletrônico nas unidades municipais. O anúncio foi feito pela Secretária Terezinha Pires, informando que a prefeita Olga Fernandes já tinha priorizado a ação no seu discurso de posse.

Segundo a prefeita, a iniciativa tem por objetivo promover a melhoria do gerenciamento dos Recursos Humanos, por intermédio da modernização dos instrumentos auxiliares de gestão.

“A adoção do ponto eletrônico vai racionalizar processos e aperfeiçoar a gestão de trabalho. O ponto eletrônico é uma realidade nas cidades mais desenvolvidas, é uma forma de ser justo com quem trabalha e com quem paga os funcionários, ou seja, o cidadão”, afirma a prefeita.

A Secretária de Administração e Recursos Humanos, Terezinha Pires, informa que a adoção do ponto eletrônico começará pela sede do Poder Executivo e será estendida a todas as repartições públicas do município.

A medida também deverá contribuir para o processo de mudança cultural e elevação do nível de profissionalização, além de dar transparência à relação entre os servidores, sob a ótica da pontualidade e freqüência.

Assessoria de Comunicação Social

Um comentário:

  1. Quero aqui parabenizar a prefeita Olga pela iniciativa, pois dessa forma será mais proveitoso o trabalho e o profissionalismo de todos os funcionários da rede municipal. Eitaaaaa.......agora quero só ver aqueles e aquelas que fazem de seu trabalho um ponto de brincadeira que chega e sai a hora que quer...kkkkk....espero que seja logo logo e que funcione mesmo. Aos que brincam com seu trabalho...cuide viu, pois pelo que vejo resta pouco tempo para vocês entrarem no eixo...kk...Valeu prefeita, muito obrigado pela atitude correta.

    ResponderExcluir