quinta-feira, 2 de maio de 2013

Grupo de Teatro de Martins em evento na cidade de Janduis





















A Prefeitura de Martins, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, mas especificamente o Grupo de Teatro da cidade (Cia. De teatro Culturarte) participou de Projeto Cultural na cidade de Janduis - RN, com o Tema: Escambito Raízes.

Na ocasião, os integrantes do grupo tiveram a oportunidade de interagir com outros artistas, além de vivenciar novas experiências na área, sobretudo ver de perto todas as performances que foram apresentadas.

Na oportunidade ainda, os atores martinenses assistiram aos espetáculos: O boi e o Burro no Caminho de Belém – Grupo Louco em Cena (Barbalha /CE); João Pé de Chinelo – Cia. Manjericão (Porto Alegre/RS); Espetáculo de Dança – Grupo Dançart (Caraúbas/ RN); O Auto da Camisinha – Grupo Arte da Ribeira (Icó/CE); e o Espetáculo Sem Palavras – Grupo o pessoal do Trarará (Mossoró/RN).

Para o responsável pelo Setor Cultural do Município, Estênio Rafael, a participação neste evento foi de grande relevância, pois os componentes do Culturarte ficaram muito satisfeitos com o que viram, além de trazer novos saberes.

Acompanharam o Grupo no evento, Estênio Rafael e Regina Lúcia.

Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário