segunda-feira, 6 de maio de 2013

Prefeita Olga participa da 2ª Cavalgada do Sertão










































Na manhã deste domingo, 05/05, a Prefeita de Martins, Olga Fernandes, viajou até a cidade de Messias Targino para participar da 2ª Cavalgada do Sertão, uma festa em homenagem aos 51 anos de emancipação política do município.

O evento aconteceu nas proximidades da Fazenda da Família Targino, e foi prestigiada também pela Governadora do Estado, Rosalba Ciarlini, a Ex-Prefeita Shirley Targino, Arthur Targino – Prefeito atual, entre várias outras autoridades.

Muitos homens, mulheres e crianças participaram da cavalgada, tendo a presença de mais de 400 cavaleiros de vários municípios do Estado.

Assessoria de Comunicação Social

Um comentário:

  1. Eu jamais poderia deixar de participar da 2ºCavalgada de Messias Targino e também levar a representação de uma Comitiva de 16 cavaleiros e cavaleiras de Martins. Foi tudo muito bom. A começar da partida da Fazenda Bela Vista do meu saudoso Amigo Prefeito João Calixto (João Jales Dantas de Messias Targino ), depois um Bate Cela na Fazenda Cangaira do temem inesquecível Cel. Messias Targino . Um abraço e até a Cavalgada das Serras partindo de Patu para Martins.

    ResponderExcluir