quarta-feira, 1 de maio de 2013

Prefeita Olga participa do lançamento do PNAIC em Martins





A Prefeita de Martins, Olga Fernandes, participou do lançamento do Programa Nacional pela Alfabetização na Idade Certa – PNAIC.

O evento aconteceu no Auditório da Secretaria Municipal de Educação, neste sábado passado, 27, e contou com a presença do Secretário de Educação, Cláudio Henrique, e demais professores inseridos no programa.

O PNAIC consiste em uma ação promovida pelo Governo Federal mediante acordo firmado com os estados, municípios e entidades, com finalidade de enfrentar um dos maiores desafios da educação em nosso país: A alfabetização de crianças nos primeiros anos de sua escolarização.

No Rio Grande do Norte, a formação está sendo desenvolvida pela UFRN, juntamente com a Secretaria Estadual de Educação e Cultura, e Secretaria Municipal de Educação de Natal, em um esforço de cooperação e compromisso com a melhoria da educação.

Aqui em Martins, a equipe tem nas professoras Francisca Iraides Pinheiro – Coordenadora Local e Francisca Neide de Paiva – Orientadora de Estudo Municipal, como responsáveis pela apresentação do projeto.

Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário