domingo, 16 de junho de 2013

Delegacia da Polícia Civil em Martins


               Bel. José Carlos, Bel. Edilson Chaves, Prefeita Olga, Patrício e Agente Jonas


 
O Governo do Estado do Rio Grande do Norte, através da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social, autorizou a instalação da Delegacia da Polícia Civil de Martins, que atuará em toda Comarca, incluindo os Municípios de Antônio Martins e Serrinha dos Pintos.

Este foi mais um pleito da Prefeita Olga Fernandes atendido pela Governadora Rosalba Ciarlini.

A Prefeita Olga firmou convênio com o Governo do Estado, através do Delegado Geral da Polícia Civil, para cooperação financeira que visa a manutenção da nova Delegacia.

Neste domingo, a Prefeita recebeu o Delegado Geral, Bel. José Carlos de Lima, o Delegado da Polícia Civil designado para Martins, Bel. Edilson Chaves, e o Agente Policial Jonas, para apresentar a futura sede da Delegacia.

Também ajudarão na instalação da nova Delegacia Regional, as Prefeituras de Antônio Martins e Serrinha dos Pintos, doando mobiliário e equipamentos de informática.

Com a instalação desta nova unidade, se busca a celeridade na prestação jurisdicional da Comarca, como também a inserção de medidas de segurança para a população da nossa região.

Para a sede da Polícia Civil local já foi disponibilizado um veículo pálio weekend, para ajudar nas ações investigativas.

Assessoria de Comunicação Social

2 comentários:

  1. ACOMPANHO DE LONGE, TODO ESSE PROGRESSO.ISSO É BOM PROS MORADORES , PRA FILHOS DA TERRA QUE SE AUSENTAM E DEPOIS VOLTAM PRA PASSEAR E PRA TURISTA, PRINCIPALMENTE AQUELES QUE NUNCA FORAM,POIS SENTINDO-SE SEGUROS E BEM RECEPCIONADOS COM CERTEZA VOLTARÃO E MELHOR RECOMENDARÃO Á AMIGOS E PESSOAS CONHECIDAS EU MESMA FAREI ISSO

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS PELA INICIATIVA, MESMO DE LONGE ACOMPANHO TUDO E TORÇO POR FEITOS COMO ESTE PARABÉNS MAIS UMA VEZ

    ResponderExcluir