terça-feira, 18 de junho de 2013

Grupo de Teatro de Martins participa de evento em Caicó









A Prefeitura de Martins, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, mais precisamente o Grupo de Teatro do Município, participou do 33º Escambo de Teatro Livre de Rua na cidade de Caicó.

Os jovens martinenses levaram o projeto “Eu, Você e o Balanço do Nordeste” e fizeram a abertura do evento no auditório da EECCAM e na seqüência da programação acompanharam outras apresentações.

Na oportunidade, o evento ainda ofereceu aos visitantes a apresentação de vários espetáculos como: Grito de Alerta (Cia. Teatral Transformação/Campo Grande-RN), Palhaçadas/Cia. de Artes Áurea Dantas (Grupo Teatral/Cuité-PB), João Pé-De-Chinelo (Grupo Teatral Majericão/Porto Alegre-RS), Sem Palavras – Grupo o pessoal do Tarará (Mossoró/RN), O Fuxiqueiro (Cia. Cultural Ciranduís/JANDUÍS-RN) e o grupo de dança da cidade de Felipe Guerra com o projeto abelhar.

O evento serviu para que todos os artistas martinenses pudessem aperfeiçoar seus trabalhos, mostrando um olhar diferente em torno da cultura de outras regiões.

Acompanhou o Grupo de Teatro na viagem, o Chefe do Setor Cultural do Município, Estênio Rafael.

Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário