sexta-feira, 14 de junho de 2013

PETI de Martins com nova coordenação





O Secretário de Assistência Social - Pedro Rodrigues acompanhado da Assistente Social da Secretaria – Sevla Bezerra, reuniu-se na tarde de hoje 13/06/2013 nas instalações do PETI com todas as monitoras que integram o projeto aqui em Martins.

A reunião teve como objetivo a apresentação da nova Coordenadora do Programa do Município.  A jovem Clédina Miranda que trabalhava na função de monitora do PETI será a nova Coordenadora e a jovem Flávia Leite assume a função de monitora. 

A reunião foi proveitosa e seguiu a linha de uma conversa animadora, de esperança e, sobretudo de ação por parte daqueles que fazem o PETI. 

Na oportunidade ainda, Secretário acrescentou ainda que a partir de então, todos devem corresponder à nova Coordenação como uma pessoa que vem com o objetivo de somar e realizar um trabalho em equipe, ouvindo cada um, bem como exigindo dos mesmos, respeito e dedicação na tarefa a qual foi destinada a realização. 

O Secretário ainda acrescentou: “Tivemos uma coordenação atuante e que cumpriu o seu papel enquanto coordenadora que foi Jaqueline Menezes, por tanto, agora confiamos muito na serenidade e força de vontade de Clédina Miranda na continuação das ações da entidade- finalizou o Secretário. 

Para concluir a reunião foi feita a leitura intitulada de: “O Vinho e a água”, onde a mesma mostra a importância de cada um fazer a sua parte independente do outro fazer ou não a sua. 

Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário