terça-feira, 23 de julho de 2013

Martins realiza a 13ª Reunião do Pólo Turístico Serrano
































O município de Martins realizou na tarde desta segunda-feira, 22, a 13ª Reunião Extraordinária do Polo Turístico Serrano.

O evento aconteceu no auditório do Hotel Serrano de Martins, e contou com a participação de vários membros e conselheiros que integram o Polo.

A 13ª Reunião teve como pauta principal a realização da nova eleição da mesa diretora, tendo em vista, que de acordo com as determinações da entidade, cada município tem o período de 02 (dois) anos a frente da Secretaria executiva.

Cumprindo o seu mandato com excelência, o Município de Martins se despediu e entrega a Pau dos Ferros a Secretaria Executiva da entidade.

O Secretário de Estado do Turismo, Renato Fernandes, esteve presente na reunião, e informou sobre os trabalhos e ações que estão sendo executadas pelo Governo do Estado para a região.

A Prefeita de Martins, Olga Fernandes, também esteve presente no evento, e em seu discurso enfatizou que através da união de todos os municípios da região, vários pleitos estão sendo atendidos pelo Governo do Estado e as ações, em breve, sairão do papel.

O Secretário de Turismo de Martins, Uilame Júnior, também esteve participando do evento juntamente com outros vários Secretários Municipais, Autoridades e Convidados.

Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário