segunda-feira, 15 de julho de 2013

Sucesso em evento da Saúde do Homem













 






































 





























A Prefeitura de Martins, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou nesta segunda, 15, um dia totalmente voltado aos cuidados da Saúde do Homem.

O evento faz parte do Programa de Atenção à Saúde do Homem, e aconteceu no Centro de Saúde, contando com vários profissionais da área inseridos na programação.

Muitos Martinenses compareceram e puderam realizar procedimentos médicos rotineiros, além de passar por exames clínicos, tiveram orientações em Nutrição, Fisioterapia, entre outros.

Para o Secretário de Saúde do Município, Frank Andrei, o evento foi um sucesso, a participação foi bem ativa, o que faz mostrar que os homens Martinenses estão cuidando de sua saúde.

Assessoria de Comunicação Social

6 comentários:

  1. Um jeito diferente de ser paciente num dia tão especial! A Prefeitura está de parabéns, a equipe médica, enfermeiros, enfim , todos! Estou orgulhosa de morar nesta cidade!

    ResponderExcluir
  2. Que evento lindo! Parabéns prefeita Olga e toda a equipe da saúde.

    ResponderExcluir
  3. Olga e sua equipe belo evento.Parabéns

    ResponderExcluir
  4. Que evento lindo e organizado. Parabéns prefeita Olga e TODA a equipe de saúde. A melhoria da saúde é visível não somente num evento como este, mas no dia a dia.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Olga Fernandes! Realmente "O GOVERNO do POVO trabalhando a serviço do povo".

    ResponderExcluir