terça-feira, 2 de julho de 2013

Sucesso total em festa de encerramento do Arraiá na Serra 2013






























































































































A Prefeitura de Martins, através da Secretaria Municipal de Turismo e Meio Ambiente, promoveu neste mês junino o “Arraiá na Serra 2013”.

O Arraiá na Serra se consolidou, no calendário turístico do município, como um dos maiores eventos já realizados em território martinense.

A Prefeitura de Martins não mediu esforços para que, este evento, fosse o sucesso que foi. Inserindo todos os bairros e comunidades do município, a Prefeita Olga Fernandes participou ativamente de todos os arraiás.

A festa de encerramento, esperada por toda população de Martins, foi um grande sucesso, à consagração do grande evento que o município realizou.

Com três bandas de sucesso estadual, a população de Martins e da região se divertiu a noite inteira, tudo regada na tranqüilidade e PAZ.

Deixe de Brincadeira, Gianinni e Thábata e Forró dos Três fizeram uma grande festa, trazendo alegria, descontração, e emoção para os presentes.

O início da noite deste domingo, 30, o evento ainda proporcionou muita cultura, com apresentações das quadrilhas campeãs do Arraiá.

A primeira quadrilha a se apresentar foi a Quadrilha Lampeão de Gás – Sítio Canto, 2ª colocada no evento e a Quadrilha do Manteigão no Terreiro da Fazenda, 1ª colocada, se apresentaram em seguida.

A Prefeita de Martins, Olga Fernandes, esteve participando da festa, e com muita alegria, enfatizou o sucesso que foi o evento, e que no próximo ano, terá a 2ª edição do Arraiá na Serra.

“Estou muito feliz e satisfeita com o sucesso do Arraiá, trabalhamos muito para que, este evento, se tornasse uma referência não somente em Martins, mas em toda região. Quero agradecer a todos os bairros e comunidades que se dedicaram exaustivamente para realizar o seu arraiá. E afirmo que em 2014 terá a 2ª edição do Arraiá na Serra” destaca a Prefeita Olga.

Assessoria de Comunicação Social

2 comentários:

  1. A Prefeita Olga Fernandes, esta de parabéns pois o São Pedro foi maravilhoso, minhas amigas de Natal que ai estiveram estão simplismente apaixonadas pela cidade. Valeu Olga Martins esta de parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela iniciativa prefeita. Nós martinenses ficamos muito felizes com o evento e o encerramento foi perfeito. Tivemos três bandas prá ninguém botar defeito, foi melhor talvez do que se tivesse trazido bandas de renome nacional. E fica a dica se quizer trazer Giannini e Thabata na gastronomia será muito bem aceita, pois deram um show!

    ResponderExcluir