sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Audiência Pública – Orçamento Participativo (Centro)





 
A Prefeitura de Martins, através da Secretaria de Administração e Recursos Humanos, encerrou nesta sexta-feira, 23/08, as Audiências Públicas referentes ao Orçamento Participativo.

A 4ª Reunião aconteceu na Câmara Municipal de Martins, centro da cidade.

O Orçamento Participativo tem o objetivo de priorizar ações em todas as comunidades de acordo com a escolha de seus moradores.

Fizeram-se presentes na Audiência pública populares do Sítio Frade, Jocelyn Villar, Poção, Centro, entre outras localidades adjacentes.

As prioridades decididas coletivamente pelos participantes da comunidade do Poção foram: Melhoria da rede de abastecimento d’água; Pavimentação de alguns trechos do Poção e Melhoria da estrada do Sítio Casinha. Já no Bairro Jocelyn Villar as prioridades decididas foram: Pavimentação do Sítio Amazonas; Pavimentação da Rua atrás do Ginásio Municipal que vai até a RN 117 e Pavimentação do Conjunto Habitacional Manoel Barreto. No Sítio Frade foi priorizada a Pavimentação da Rua que liga a reisdência das Freiras, além da continuação da Pavimentação da Rua Desembargador Hemetério que vai até a Capoeira.

Participaram da Audiência Pública os Assessores Jurídicos, Edivânia Fernandes e Wagner Rosado, Controlador Geral, Eduardo Figueiredo e Secretária de Administração e Recursos Humanos, Teresinha Pires.

Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário