quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Fardamento Escolar




A Prefeitura de Martins, através da Equipe de Pregão da Comissão de Licitação, concluiu na manhã desta terça-feira a fase de lances e habilitação do Pregão Presencial nº 23/2013.

Compraram o Edital as empresas O R de Souza ME e M J DA SILVA VESTUÁRIO – ME. NO dia do procedimento compareceu apenas a empresa M J DA SILVA VESTUÁRIO – ME.

A Empresa vencedora do registro de preço para aquisição futura e parcelada de fardamento escolar, camisetas e bonés promocionais para todas as unidades administrativas foi M J DA SILVA VESTUÁRIO – ME, que ganhou todos os itens com proposta final no valor de R$ 75.145,00 (Setenta e cinco mil, cento e quarenta e cinco reais).

Este registro de preço vigerá de agosto de 2013 a agosto de 2014, ou seja, será utilizado para aquisição de fardamento nos exercícios de 2013 e 2014.

Por determinação da Prefeita Olga Fernandes, os alunos  de 2 a 9 anos serão contemplados com fardamento composto de 2 peças, ou seja, short e camiseta com logomarca da prefeitura bordada, e os alunos a partir dos 10 anos serão contemplados com uma camiseta com logomarca da prefeitura bordada.

O fardamento que será distribuído por todas as Secretarias valoriza as cores da bandeira do Município de Martins, ou seja, as cores utilizadas com predominância serão o verde e o branco.

Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário