sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Obra do prolongamento da RN 117 é iniciada














O Governo do Estado do RN, através do DER, autorizou o início da obra do prolongamento da RN 117 que ligará Martins à BR 226, ontem, dia 15 de Agosto.

A Empresa EIT, vencedora da licitação,  já instalou hoje, dia 16 de Agosto de 2013, seu canteiro de obras às margens da RN 117, e as máquinas já iniciaram o trabalho de limpeza e alargamento do leito da estrada.

A notícia traz segurança e otimismo à população, uma vez que Governos anteriores sempre prometiam o benefício e não viabilizavam a sua construção.

O primeiro trecho do prolongamento será de Martins a BR 226, passando pelos limites do Município de Serrinha dos Pintos.

Essa Rodovia Estadual dará novo impulso comercial à região serrana, pois a subida da serra pelo lado sul é menos íngreme, facilitando a subida de veículos grandes, tipo caminhões e carretas.

Não podemos esquecer que o acesso aos serviços de saúde e educação também serão facilitados, tendo em vista a diminuição de distância para cidades pólos da Região, tais como Pau dos Ferros, Alexandria e Patu.

A nova rodovia também vai incrementar o fluxo turístico proveniente dos estados da Paraíba e Ceará.

Com o cumprimento deste compromisso, o Governo do Estado, através da Governadora Rosalba Ciarlini, atende mais um pleito da Prefeita de Martins, Olga Fernandes.

Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário