quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Populares de Lagoa Nova decidiram quais prioridades querem para sua comunidade









A Prefeitura de Martins, através da Secretaria de Administração e Recursos Humanos, deu continuidade nesta quarta-feira, 21/08, das Audiências Públicas referentes ao Orçamento Participativo.

A 2ª Reunião aconteceu em Lagoa Nova, no Auditório da Escola Estadual Antônio João de Queiroz.

Em sua fala a Prefeita Olga informou que o Projeto de revitalização da Praça de Lagoa Nova já está concluído, faltando somente a aprovação da Caixa Econômica Federal.

O Orçamento Participativo tem o objetivo de priorizar ações em todas as comunidades de acordo com a escolha de seus moradores.

Fizeram-se presentes na Audiência pública populares de Lagoa Nova, Bela Vista, Lamarão e Cruz de Almas, entre outras localidades adjacentes.

As prioridades decididas coletivamente pelos participantes foram: Pavimentação da Estrada Velha; Pavimentação de um trecho da Bela Vista; Pavimentação de um trecho de Cruz de Almas, além de implantação de um Centro de Convivência para Idosos.

A 1ª prioridade escolhida pelos populares a ser executada pela Gestão em Lagoa Nova será a Construção do Calçamento da Estrada Velha.

Participaram da Audiência Pública a Prefeita de Martins, Olga Fernandes, Assessores Jurídicos, Edivânia Fernandes e Wagner Rosado, Controlador Geral, Eduardo Figueiredo e Secretária de Administração e Recursos Humanos, Teresinha Pires.

E nesta quinta-feira, 22/08, será a vez dos moradores dos Bairros Jacu, COHAB, Carranca e Serra Nova decidirem quais melhorias querem priorizar para suas comunidades. A audiência acontecerá às 16 horas, no Centro de Referência em Assistência Social  - CRAS.


Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário