segunda-feira, 23 de setembro de 2013

5ª Conferência Estadual das Cidades





A 5ª Conferência Estadual das Cidades realizada nos dias 18 e 19 de setembro na Escola de Governo no Centro Administrativo em Natal foi sucesso. 

Na oportunidade foi inicialmente realizado o credenciamento de todos os delegados presentes, logo após foi feita a Solenidade de abertura com presença do Secretário de Estado do Planejamento e das Finanças – SEPLAN, Obery Júnior, representando a Governadora do Estado do Rio Grande do Norte, Rosalba Ciarlini. 

A 5ª Conferência Estadual das Cidades cumpre assim o seu objetivo principal, elaborando relatório que apresenta as maiores problemáticas das cidades do Rio Grande do Norte para ser apresentado na Conferência Nacional em Brasília, a ser realizada no mês de Novembro.

Representando o pólo do qual Martins participa que é o Alto Oeste ficou como Titular a gestora das cidades de Viçosa Dalva Vieira e como suplente o Gestor da cidade de São Miguel, Francisco Nunes.

Participaram como delegados representando a cidade de Martins o Secretário de Assistência Social, Pedro Rodrigues, e Representando os Movimentos Sociais e Comunitários, Flávio Júnior.

Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário