quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Abertura dos Cursos do PRONATEC




















A Prefeitura de Martins, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com o SENAC e o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego – PRONATEC oferecem vários cursos profissionalizantes para a população de Martins.

Os cursos oferecidos pelo Sistema Nacional de Aprendizagem Comercial – SENAC em Martins são: Manicure e Pedicure, Depilação, Bartender, Garçom, Auxiliar de Cozinha e Auxiliar Administrativo.

A Aula Inaugural com todos os inscritos aconteceu na tarde desta terça-feira, 3, no auditório do Hotel Serrano, e contou com a presença da Prefeita de Martins, Olga Fernandes e o Supervisor Regional do SENAC do Rio Grande do Norte, Rômulo Campos.

Todos os alunos inscritos participaram da aula inaugural e puderam tirar todas as dúvidas, além de se informar sobre o campo de trabalho de cada curso ofertado.

Na ocasião, a Prefeita Olga Fernandes mostrou a alegria de ver todos esses jovens participando dos cursos e afirmou a importância que é se profissionalizar pelo SENAC, pois é uma instituição de credibilidade em todo Brasil.

A iniciativa da Gestão Municipal em buscar parcerias e trazer cursos para o povo de Martins faz parte do plano de Governo da Prefeita Olga, assim, com a realização destes 06 (seis) cursos profissionalizantes oferecidos atualmente, mostra que Olga vem cumprindo rigorosamente suas promessas de campanhas.

O Município, também, já ofereceu o curso de Culinária através do SENAC.

Além de Olga Fernandes, participaram do evento o Secretário de Assistência Social, Pedro Rodrigues, demais Secretários Municipais, Assessores, professores, entre outros representantes da sociedade civil.

Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário