quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Prefeitura promove festa para Professores do Município


























































Na noite de 15 de outubro, data em que é comemorado o dia do professor, a Prefeitura de Martins, através da Secretaria Municipal de Educação Cultura e Esportes, promoveu uma festa especial para os professores da rede municipal de ensino no Mirante da Carranca, com programação especial (mensagens, música de qualidade, teatro em homenagem aos professores, coquetel, jantar etc), direcionada exclusivamente às estrelas da noite: OS PROFESSORES, eles que também são responsáveis pela formação dos seres humanos e que desenvolvem seus trabalhos com amor, respeito e dedicação. 

Na oportunidade, a Prefeita Olga Fernandes presenteou cada professor com uma linda camiseta que traz as cores da bandeira do município, a qual eles poderão usá-la como fardamento. 

Além dos professores, diretores, coordenadores e supervisores escolares, estiveram presentes a Prefeita Olga Fernandes, o Secretário De Educação, Cultura e Esportes Cláudio Henrique de Oliveira e equipe técnica da referida secretaria. 

Vale destacar também que ficou visível a felicidade dos professores pela grande festa organizada e feita especialmente para eles. Isso vem mostrar mais uma vez a valorização que a gestão GOVERNO DO POVO tem pelo educadores. 

Assessoria de Comunicação Social

Um comentário:

  1. Gostaria de agradecer a Prefeita Olga e seus colaboradores pela iniciativa. Foi uma noite muito agradável!

    ResponderExcluir