quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Agradecemos sua visita

O BLOG Martins do POVO relata agora um comentário de uma leitora assídua deste espaço, a Sra. Áurea - Moradora do Bairro Jocelyn Villar. 

Antes de postar seu comentário, agradecemos sua visita diária, continue nos prestigiando e se informando de todas as ações e realizações que a Prefeitura de Martins vem executando para melhorar cada vez mais as vidas de todos os seus filhos.

Obrigado!

Comentário:  

"GOSTARIA DE SABER SE AS CRIANÇAS QUE RESIDEM NESTA CIDADE E NASCEM FORA DAQUI, ESTÃO TOMANDO A BCG NOS PRIMEIROS DIAS DE VIDA??? AUREA" 

Resposta do Editor do BLOG:
"Bem, seria uma ótima se você pudesse comparecer a sala de imunização do Município e verificar com seus próprios olhos a beleza que é a estrutura do ambiente, como também observar todo trabalho que é feito em prol de crianças e adolescentes de Martins. 

Se você não sabe, seria bom se informar que Martins é Município Aprovado SELO UNICEF, justamente por proporcionar melhorias na qualidade de vida de nossos meninos e meninas, e “VACINAÇÂO em dia” é um dos principais requisitos para que um município seja certificado com esse título. 

Portanto, não preciso mais me estender, pois vejo que não vale à pena. Outra coisa procure saber quais municípios oferecem o serviço de PEDIATRIA na assistência à saúde pública, sei que você não encontrará e aqui em Martins a Prefeitura oferece a suas crianças.

Quanto a Martins não realizar partos não é demérito para um município, pois basta você se informar e ver que nos dias atuais, o Ministério da Saúde só recomenda partos com uma série de profissionais como: Anestesista, Pediatra, Obstetra, entre outros. Na sua visão, um município que sobrevive de um FPM 0.6, o mesmo de Viçosa, Serrinha dos Pintos, tem condições de contratar esses profissionais? Acho que se você abrandasse o seu coração, deixasse de tanto ódio e rancor, com certeza viveria melhor e estaria assistindo e aplaudindo de pé os rumos da administração que tem a MARCA – Governo do POVO, pois a aceitação é imensa por parte de todos os Martinenses, lógico, com exceção de alguns inconformados". 

Júnior Carvalho - Assessor de Comunicação Social da Prefeitura de Martins

2 comentários:

  1. Kkkkkk veja sò essa veio de brasilia querendo se aposar da matermidade se passando por uma tecnica até garrafa de refrigerante cortou pra fazer copinhos pra colocar medicacoes e vira e mexe nao teve cartaz com os diretores dr nom e sua esposa Suely agora vem com essa pergunta imbecil vá se catar amarela vc nao dá mais cria pra saber se criancas toma bcg procure uma lavagem de roupa e se conforme pq agora e 25 uma mulher de garra e competencia e trabalho e forca

    ResponderExcluir
  2. Gente, nunca pensei que ia dar os parabéns a um prefeito de Martins, Olga tou impressionada, com sua vontade politica, e agente percebe que você gosta de gente. E é porque só tenho acompanhado o site. Não mude não ! melhore sempre !!!

    ResponderExcluir