terça-feira, 12 de novembro de 2013

Grupo de Teatro Poukroupa em Martins
















































O Grupo de Teatro de Areia Branca (RN) realizou uma série de Apresentações e Oficinas na Casa de Cultura Popular durante a Programação Alusiva pelos 172 Anos de Emancipação Política de Martins.

O Grupo realizou apresentações durante os dois dias de festa: Sábado, 09, e Domingo, 10. No sábado foi ofertado oficinas de Dança e maquiagem para integrantes do Grupo Cia. Cultuarte de Martins.

No Domingo, 09, o POUKROUPA apresentou show de Música, tendo repertório variado entre MPB (Música Popular Brasileira) e Samba.

Assessoria de Comunicação Social

2 comentários:

  1. Legal essa ideia de realizações de oficinas teatrais, mais legal ainda se fossem abertas para todos aqueles que apreciam a arte teatral e não só para aqueles que já participam de algum grupo de teatro. Temos muitos artistas escondidos e estes precisam ser descobertos.
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa! Tanto as apresentações teatrais, como também as oficinas foram abertas para toda população Martinense. Destacamos o Grupo de Teatro no texto, porque eles tiveram interesse e participaram de toda programação relacionada a isso - Teatro, oficinas, etc.

      Excluir