segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Entrega de KIT Gestante pelo CRAS




O Secretário de Assistência Social, Pedro Rodrigues, participou na manhã desta segunda-feira, 04 de Novembro, de mais um Encontro de Gestantes, no Centro de Referência de Assistência Social - CRAS. 

Os encontros acontecem mensalmente e tem por finalidade garantir as participantes orientações desde cedo sobre os cuidados e garantias de uma gestação saudável. 

No Encontro desta segunda, a Enfermeira da Estratégia da Saúde da Família, Ana Karla, realizou palestra com o tema Alimentação para Gestantes, além de orientações às Gestantes atuantes sobre a importância de realizar o exame de pré-natal, bem como participar dos encontros do CRAS.

Este encontro possibilita a cada gestante participante receber, depois do 8º mês de gestação, um KIT GESTANTE, para suprir as necessidades básicas do bebê. 

Vale salientar que estes KITS só são entregues àquelas Gestantes que encontram-se em situação de vulnerabilidade social (parecer do Assistente Social) e em dia com os encontros. 

Na oportunidade, foi feita a entrega de 04 Kits pelo Secretário Pedro, Psicóloga do CRAS, Fernanda Queiroz, e Assistente Social da Secretaria, Sevla Bezerra.

“É o Governo do Povo trabalhando pela qualidade de Vida da população”.

Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário