quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Prefeita Olga assina ordem de serviço para reinicio das obras da Creche tipo “C” FNDE de Martins








No final da tarde desta quinta-feira, 14, em seu gabinete, na Sede do Executivo Municipal, a Prefeita Olga Fernandes assinou Ordem de Serviço para Execução de Remanescente da obra de construção de uma Creche tipo “C” FNDE.

Esteve presente na assinatura a Prefeita Olga, a gerente da empresa, Maria da Conceição e o Secretário de Obras, Transportes e Infraestrutura, André Luiz.

A empresa ganhadora da licitação foi a AB Construções e Serviços LTDA – EPP, que tem como gerente Maria da Conceição de Brito Meneghetti, e será a responsável pela construção da obra.

O Valor para execução da obra é de R$ 496.730,65 (Quatrocentos e noventa e seis mil, setecentos e trinta reais e sessenta e cinco centavos). 

Está previsto o reinicio das obras para segunda-feira, 18 de novembro, e prazo para término de 180 dias.

O reinicio da construção da Creche, também, oferecerá mais emprego ao povo de Martins, sem falar esta unidade infantil escolar terá excelente estrutura educacional para nossas crianças.

Vale ressaltar, ainda, os esforços da Prefeita Olga em investir mais de R$ 150.000.00 (cento e cinqüenta mil reais) de recursos próprios para a conclusão da obra, tendo em vista a defasagem orçamentária existente, sendo este um dos principais problemas enfrentados pela empresa que teve seu contrato rescindindo pela administração, aliado a falta de compromisso com o cumprimento do cronograma físico. Com os recursos que existiam em caixa, não seria possível levar a obra adiante, exigindo uma alta contrapartida para efetivação do serviço.

A Prefeita sabe da importância desta Creche para a cidade, notadamente as crianças beneficiadas, por isso elegeu entre suas prioridades, a conclusão da construção da unidade escolar infantil.

Esta é mais uma ação do Governo do Povo a serviço da nossa educação.

Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário