sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Prefeitura realiza ações nos Cemitérios Públicos para Missa de Finados











A Prefeitura de Martins, através da Secretaria Municipal de Obras, Transportes e Infraestrutura, realizou pintura e pequenos reparos na parte elétrica dos Cemitérios Públicos para o "Dia de Finados".

A Prefeitura faz manutenção freqüentemente nos Cemitérios, tanto o do Centro, quanto o de Lagoa Nova, mas nesse período que antecede o “Dia de Finados” o município realizou várias ações para deixar os ambientes ainda mais organizados (cemitérios) para a visitação dos familiares que têm entes queridos sepultados.

A Prefeitura pintou os dois Cemitérios, o do centro teve os portões trocados e pintados, revitalizou a Capelinha onde é realizada a missa, além de reparos nas instalações elétricas. E na hora da celebração da missa, a gestão disponibilizará água mineral, além de banheiros químicos, oferecendo mais conforto aos visitantes. O cemitério de Lagoa Nova também teve a pintura refeita e reparos.

A Prefeita Olga Fernandes visitou o cemitério do Centro na tarde desta sexta-feira, 01, e pode conferir de perto o andamento dos trabalhos.

Assessoria de Comunicação

Um comentário:

  1. Cada vez mais a prefeita Olga nos surpreende com ações voltadas realmente à população de Martins. Parabéns Olga, que Deus lhe proteja sempre, para você mostrar novas ações. Sua competência é inquestionável, bem como a sua vontade de fazer pelo povo de Martins.

    ResponderExcluir